quinta-feira, 9 de julho de 2015

quartos inspiradores

Olhem a beleza deste quarto,as estrelas do mar na cabeceira dão o tom de praia, linda demais

Aqui a cebeceira foi feita com patchwork, acolchoada e bem aconchegante , ela é a peça central e que chama mais atençao, o restante é bem simples. adorei .

Esta é outro exemplo de beleza de cabecira , eu acho ruim ler na cama e o travesseiro se encostar na parede , porisso estas cabeceiras são um show, e as luminárias na lateral ajudam muito tbem .

Outra com tecido em retalhos, a parede azul acalma e tranquiliza  no quarto. linda.


Esta é o quadro que chama a atenção, a parede turquesa, e o amarelo pra iluminar . Deslumbrante .

Aqui um exemplo de aurto bem pequeno, o armario, as prateleiuras acima da cama, e o azul pra iluminar . muito enxuto pra apartamentos de hoje .

O espelho provençal é o ator principal, lindo vermelho, e o cinza, eu  nao  curto esta cor , cinza me deprime, pode estar na moda,mas nao gosto,mas  aqui  ficou leve .,o telefone antigo na parede tbem achei estranho.mas ...gosto sao gosto,né ......

Esta colcha xadrez é tudo de bom, as cores se harmonizam ,o amarelo enche de luz o quarto  bem feminino, a almofada é linda.lindo......

O romantico floral predomina aqui, achei a mesinha lateral um pouco pequena ,mas serve ....

Este quarto é de uma filha de uma amiga minha , eu que fiz a decoraçao das letras , dos bichos em E>V>A, a cerquinha na parede é feita de pauzinho de picolé, o galho com passarinhos  traz o nome da filha dela Frantieeska.rosa, femimino.

A cabeceira ,de novo, é a fugura central, adorei as estampas, o segredo é cobinar b em , o rosa e o  roxo, fica lindo , os recortes na parede, acho que foram feitos com fita colorida . um modo barato de alegrar e decorar .

o neutro é lindo e aconchegante , beges e marrons, pra quem nao curte as cores , neste caso, pode-se ir trocando as almofadas, a colcha e o quarto já fica diferente , as cores ,ai ent
rariam nos acessórios , tbem gosto .

Verde que te quero verde, simpls e bonito.


este quarto foiu decorado por Nesa Cesar, a decoradora famosa, ela ama este estilo indiano, acho muito legal.as cores harmonizadas e lindas.

Aqui o azul customizado na cabeceira como uma bandeira , o rosa  e acho que tem um gatinho por ali na cama kkkkkkkkk,mas gostei das core s.

Algo bem simples como uma s listras pintadas nas paredes,já mudam um lugar,ficou show as core s.

Aqui a colcha ,feita em retalhos com acabemntos d flores  feminilizam o ambiente , e a adesivo na parede nos diz que ai dorme um aprincesa, a cortina tbem é linda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário