domingo, 17 de março de 2013

ideias acessiveis

Esta ideia eu amei . uma rvore genealogica com as fotos dos parente s, lindissima ideia .

esta foto é da Mega artesanal ,uma coisa linda esta ideia com uma porta
Viram os quadrinhos de croche ?????????

Tbem da Mega artesanal, divisoria de canos de p.v.c, original,não?


Aqui uma tabua na parede,faz as vezes de uma adega, genial ...

Olhem este divino na cabeceira  com luz direcionada ,simples e lindo, Viram o cabideiro que bonito ?

Esta calçada tbem acho linda pintada .

aqui uma ideia pra pascoa , na janela ovinhos ...mimoso?

Não lembro de onde tirei esta foto , mas a ideia é aproveitar os baldes vazios de
tinta  e plantar neles . simples e de efeito
. né?

esta casinha de passarinho é tudo ...

a ideia aqui é aproveitar os cones de luz que a CEEE joga fora  , quem sabe hem ....

esta ideia eu fiz no meu banheiro,ficou linda , latas na parede eu coloquei papeis higienicos e tohas .

outra ideia com os cones de luz da CEEE, sofa e mesinha lateral

palletes virando sofá .....

rolos de papel higienico organizando lenços ..lindinhos

cadeira forrada de chita . amei ......

cabide com flores pra guardar bijus ...demais

uma gaiola feita de tela ..original

Nenhum comentário:

Postar um comentário