sexta-feira, 22 de março de 2013

o velho novo croche , da vovó para os dias de hoje

puff em croche  adorável.

mochinho com flores em croche

aquei mochinhos cobertos com bolas de croche

abajures lindos cupula toda em croche

e esta banquinho lindinho, baixinho e jeitoso ?

ah este eu amo olha as core s.

aqui croche e tecidinhos no meio formando uns quadrados muito lindos . amei esta combinção

sapatinhos aqui trico . mas dá pra fazer em croche

circulos feitos com feltro mas da pra fazer em croche

esta eu amo todo mundo faz com fundo preto eu amo o branco fica divino

aqui de croche facinho, facinho eu já fiz ....
de trico kkkkkk

tapete divino simples e de efeito



vejam esta manta que bonita , colorida eu amo

gente e este lustre , maravilhoso

ah este eu
fiz igual com guardanapos , tenho uma banqueta e fiz . ficou linda

vejam estas almofadinhas , um mimo

e a bolsa , um luxo só,não?

e esta mobila fantastico .com passarinho e tudo

manta maravilhosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário