sábado, 23 de março de 2013

Ideias mara-vilhosas, diferentes e acessivei

A luminária japonesa brilha com lantejoulas , eu adorei.

Sousplat feito com papel jornal e pintado.com decoupagem

decoupagem com guardanapos vintage.amei

Tem muitas pulseiras?quem sabe fazer esta vasinho lindo forrado com pulserinhas coloridas. ,um mimo

Lantejoulas de novo, coloque agua no pote e depois as lantejoulas dará este efeito incrivel

esta é a cozinha da minha amiga do blog Lar sempre lar , lindo efeito das canecas, eu achei divino

vejam este cabide que lindo, flores ....

detalehe de um ac bide forrado com flores ..um mimoso



esta é a parte d frente de um caixote de feira , eu achei tão lindo que fiz um igual, mas coloquei minhas chaves e decoupei com flores ...depois eu tiro fotos e mostro

Esta porta bolo tava na novela das seis . feito de fuxico e filó.....uma gracinha

aqui sustentabilidades, caixas de cereal foram cortadas e aproveitadas para porta revistas . lindas

Pra colocar na porta , aquela latinha que ia pro lixo ,flores, uma fita , um mimo ,para receber bem na sua casa

Outra ideia pra porta ,um vidro de geleia, flores fias ou cordoes,lindo aarranjo pra receber bem suas visita

simplicidade é tudo , um galho , passarinhos e  e arranjo da mesa tá pronto.

A ideia aqui é aproveitar as latas que iriam pro lixo, o vazado é feito com pregos , vá furando no desenho que tu escolher e depois pinte de sua  cor preferida e coloque velas . Um luxo .

Passarinhos  no galho , eu fiz e ficou divino.

o porta rolo extra foi feito em tecido , achei a ideia excelente.

olha só, velas , flores boiando na água  
 . e um efeito belissimo. 

e esta parede com flores de papel?não é demais ? facil de fazer e voce muda sua parede numa tarde. nao acha ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário