domingo, 25 de dezembro de 2011

Nãos ou daquelas que passam pela vida
sem fazer barulho,
toco,derrubo,faço bagunça, arrumo, desarrumo,conserto
dou vida 
Não vou passar despercebida
sou estabanada,destrambelhada,
todos sabem que estou ali,
pois chego ocupando espaço
sou grande ,preencho,falo alto não sussurro
deixo a fala mansa para os momentos de amor ,de privacidade
Ai me aquieto,me amanso,abraço
falo baixo ,sou delicada..a vida pede cuidado 
o amor pede passagem 
Só volto a ser eu quando descanso do amor gozado,acalentado,prazeroso
ai repouso
quieta ,feliz,satisfeita
Abro os olhos e a vida me acorda
 corro rápido,a vida urge , o tempo passa
e eu sem jeito sigo fazendo barulho,acontecendo
arrumo,desarrumo,faço, refaço,pinto, repinto 
até tudo recomeçar 
quieto,de mansinho.....baixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário