sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Voce..só voce

Voce.vindo de uma saudade distante
do mistério indecifrável de uma estrela cintilante
saído de um por de sol reluzente
voce ,que veio de um azul de céu resplandescente
vivendo sempre uma guerra incessante,
que veio da chuva abençoada
trazendo à seiva da vida a terra abandonada
voce,que no clarão da lua ,trouxe de longe a paz tão sonhada .
misto de amor e ternura ,e vive numa incansável procura
não,não se canse procurando
está bem dentro de ti o que estás buscando,
Voce ,saido das ondas do mar ,tão grande e ao mesmo tempo desprotegido
gente para amar e ser amado
te encontrastes e ainda te sentes perdido
não sabe que, o que procuras esconder
refletes na tristeza do teu olhar ,na fadiga do andar ,ou num simples gesto de manifesto
voce,refugiado no dia , refletido na madrugada
vindo de um amanhecer risonho,sáido de uma noite de sonho
voce,que me dá esperança e alento,que está presnete no sol,no céu e no vento,
e,quando a tempestade em mim se abate
e´s a bonança,a fé e a esperança
voce,que me faz rir,que é tudo sem nada pedir
que me faz crer num mundo feito de sonho,onde não há maldade
inv eja ou ambição e que tanta bondade oculta em seu coração
alguém que sabe sorrir e amar,quando todos só sabem odiar ,que sabe a vida viver
quando tudo obriga a chorar e,que nada procura esconder
á voce que está sempre em meu pensamento,isto é mais que um simples juramento,
é a certeza que não posso esquecer ,que existe voce, que aprendi a amar a gostar e a querer
porisso te peço nunca se esqueça de me lembrar
nunca se lembre de me esquecer ,pois para mim voce é a razão de viver
um mundo feito de ternura ,amor ,carinho
e bem lá dentro de mim .Voce ...só voce....
(escrito em março de 2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário